Lula volta atrás e grava para candidatos em Pernambuco
Vanessa Calado
Especial para o UOL
No Recife
Depois de negar que gravaria para candidatos da base aliada durante sua passagem por Pernambuco, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou atrás e aceitou participar do horário eleitoral na TV (o guia) para cinco deles.
Os contemplados foram João da Costa (PT, candidato no Recife), André Campos (PT, Jaboatão dos Guararapes), Renildo Calheiros (PCdoB, Olinda), Gonzaga Patriota (PSB, Petrolina) e José Queiroz (PDT, Caruaru).
As mensagens do presidente e também da ministra Dilma Roussef (Casa Civil) foram gravadas na casa do governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB), pouco antes de Lula e sua comitiva deixarem o estado em direção a São Paulo, na sexta-feira (6).
O prefeito do Recife, João Paulo (PT), disse que todos os depoimentos foram feitos de improviso pelo presidente e personalizados para cada candidato.
"As mensagens gravadas pelo presidente Lula serão um grande reforço para as campanhas. Pernambuco é um dos estados em que a avaliação do presidente é mais alta, por tudo o que ele vem fazendo pelo Nordeste, atacando as desigualdade regionais", disse.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial