Marina diz que candidato a presidente é Eduardo Campos (PSB)
Declaração foi feita em Ribeirão Preto, neste sábado (12), durante a inauguração do Instituto de Psicologia Avançada
“Queremos adensar essa candidatura, que já está posta, sobretudo em busca da melhoria da qualidade da política”, disse. “Não discutimos posição na chapa. A candidatura é do Eduardo”, completou.
Segundo a ex-senadora, a aliança feita com o PSB, anunciada na semana passada, deverá ser referendada em um evento (sem data definida), onde vão ser expressas as diretrizes de um futuro programa de governo para eleições de 2014.
“Nós vamos ter um seminário onde os dois partidos vão referendar, em um documento, a visão que vai nortear as diretrizes programáticas da nossa aliança”, disse.
Agronegócio
Além da aliança com o PSB, outro ponto abordado por Marina Silva foi a sua postura em relação ao agronegócio. Na semana passada, ela atacou um dos principais nomes nacionais do setor, o senador Ronaldo Caiada (DEM-GO), definindo-o como “inimigo histórico” e “representante de um setor atrasado”.
Marina afirmou que o agronegócio não pode ser visto como um setor homogêneo. “As pessoas falam como se ele fosse inteiramente insustentável, o que não é verdade. Há áreas onde se pode encontrar um trabalho de ponta, em busca da certificação e que fazem o uso racional dos recursos hídricos, por iniciativas próprias”, afirmou.
Inauguração
Ela visitou a cidade para participar de um seminário relacionado com a inauguração do Instituto de Psicologia Avançada, que ocorreu ontem.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial