terça-feira, 17 de julho de 2007

Vaias recebidas pelo Presidente teria sido uma armadilha

Não será surpresa, para o editor deste blog, se o Presidente Luís Inácio Lula da Silva, blindado pelo êxito da Economia, capitalizar as "vaias" e aumentar seu prestígio no Rio de Janeiro, "posando" como vítima de uma injustiça.

Lembrem-se do refrão: "Falem mal, mas falem de mim"!


*As vaias ao presidente Lula na abertura dos Jogos Pan-Americanos esquentou a briga entre oposição e governistas.

O governador Sérgio Cabral insinuou que a manifestação foi uma armadilha orquestrada pelo prefeito carioca, César Maia, do DEM.

(Gazeta Mercantil - Sinopse Radiobrás)


Vejam o que publica, hoje, alguns jornais, sobre o assunto:

* Cabral: vaia é armadilha contra Lula

O governador Sérgio Cabral afirmou ontem que as vaias recebidas pelo presidente Lula na cerimônia de abertura dos Jogos foram uma armadilha.

"Ninguém em sã consciência vaiaria o presidente".

Perguntado se o autor da manobra seria César Maia, Cabral preferiu não citar nomes.

Em seu programa de rádio, Lula revelou ter ficado triste e comentou o episódio:

"Várias pessoas vieram dizer que tinha sido orquestrado".

O adversário e ex-presidente Fernando Henrique criticou Lula.

Pediu mais humildade e disse que vaias fazem parte da vida pública.

(Jornal do Brasil - Sinopse Radiobrás


* Lula se diz "triste" com vaias no Pan

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se declarou "triste" com as vaias recebidas na abertura do Pan do Rio, na sexta-feira, e insinuou que o movimento pode ter sido orquestrado.

"A única coisa com que eu fico triste é que fui preparado para uma festa.

É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença", disse Lula.

(Folha de São Paulo - Sinopse Radiobrás)


* O presidente Lula admitiu, no programa de rádio Café com o Presidente, ter ficado "triste" com as vaias que recebeu sexta-feira, na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos.

"É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença", comentou.

(Folha de São Paulo - Sinopse Radiobrás)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial